GERAL

Idealizada pela primeira-dama de MT, Páscoa Abençoada do SER Família encerra neste sábado (30)

Por Secom Gov.MT
Publicado em 31-03-2024 às 09:49hrs
Cenários montados na Arena Pantanal estarão abertos até as 22 horas
Idealizada pela primeira-dama de MT, Páscoa Abençoada do SER Família encerra neste sábado (30)

A 1ª edição do projeto Páscoa Abençoada do SER Família, idealizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, termina neste sábado (30.03). Os onze cenários montados na Arena Pantanal ficarão abertos das 18h às 22h.

Do dia da inauguração, no último domingo (24.03), até sexta-feira (29.03), 31.274 visitantes aproveitaram o espaço lúdico e as apresentações.

A primeira-dama agradeceu a participação da população e adiantou que no próximo ano a expectativa é de que o projeto seja ampliado.

“Recebi muitas mensagens das pessoas que visitaram a Páscoa Abençoada do SER Família, este foi um projeto piloto, e, assim como realizamos o Natal, vamos nos esforçar para fazer algo maior no próximo ano e a expectativa é aumentar de uma semana para 15 dias. A Páscoa é uma época de reflexão do amor de Jesus por nós, além de ter o espaço cristão, pensamos também em dar oportunidade para as famílias passarem momentos encantadores com os espaços lúdicos. Espero que neste último dia todos aproveitem ao máximo”, disse Virginia Mendes.

A Páscoa Abençoada do SER Família é realizada pelo Governo de MT, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Beto Dois a Um.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais