A diretoria executiva do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) e o presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) foram recebidos pelo governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, na manhã desta sexta-feira (21.07). O encontro, que ocorreu no gabinete do governador, visa estreitar os laços de parceria, com apresentação de projetos e oportunidades desenvolvido pelo Sebrae/MT.
Na oportunidade, a diretora Superintendente do Sebrae/MT, Lélia Brun, destacou que foram apresentados projetos e propostas de parcerias para o desenvolvimento dos pequenos negócios em Mato Grosso.
“Acreditamos que a parceria com o Governo do Estado é um elemento chave para ampliarmos novos patamares de atendimento aos empreendedores. Nenhum negócio prospera isoladamente, e é justamente na colaboração que encontramos a força para enfrentar desafios e transformar ideias em realidade”, falou.
A diretoria executiva também apresentou ao governador Mauro Mendes, as principais atividades promovidas pela instituição, entre elas, a Feira do Empreendedor, o programa Sebrae Delas e outras ações que convergem com o propósito do Governo e do Sebrae/MT.
“É fundamental que o Governo do Estado esteja conosco para que possamos colocar em prática as premissas defendidas pelo Sebrae/MT, principalmente o desenvolvimento dos pequenos negócios. O Sebrae/MT está presente em cerca de 100 municípios do estado, o que representa quase 71% do território mato-grossense [composto por 141 municípios], por isso temos a convicção de que trabalhando juntos iremos potencializar os resultados das nossas ações”, destacou a Superintendente.
Também participaram do encontro o diretor de Administração e Finanças, Roberto Dahmer, o diretor Técnico, André Schelini e o presidente do CDE, Jonas Alves.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!