No próximo dia 5 de dezembro, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, vai ofertar o curso 'Técnicas de Vendas Para Conquistar o Mercado'. As aulas serão ministradas no auditório do Palácio Alencastro nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, das 19h às 22h. O workshop é gratuito.
As capacitações fazem parte do Complexo do Empreendedor, serviço oferecido pela Prefeitura de Cuiabá em parceria com o Sebrae, onde são ministrados cursos e consultorias para micro e pequenos empreendedores.
A ideia do curso é oferecer oportunidades para os cidadãos conhecerem o processo de venda, desde a divulgação do produto até o feedback do cliente, além de aprenderem técnicas e formas estratégicas para obterem melhores resultados nos negócios. Em um mercado cada vez mais acirrado, entender como se aproximar do consumidor, divulgar o produto, aumentar a demanda e criar metas claras para obter resultados são itens valiosos e essenciais para empreendedores.
No final do workshop, serão entregues certificados de qualificação para os participantes, podendo ser utilizados como comprovação de horas complementares para alunos das áreas ligadas a finanças.
Os interessados devem se inscrever clicando neste link aqui. As vagas são limitadas. Garanta sua vaga e prepare-se para aprimorar suas habilidades de vendas e negócios. Para mais informações, basta ligar para o número 0800 570 0800.
O auditório da Prefeitura de Cuiabá fica localizado no Palácio Alencastro, 158, Centro.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!