POLITICA

Emanuel Pinheiro decreta ponto facultativo feriado de Corpus Christi em Cuiabá

Por ASSESSORIA
Visando amenizar os impactos econômicos decorrentes da pandemia causada pelo coronavírus, será – excepcionalmente – considerado no âmbito das atividades econômicas do município de Cuiabá, como ponto facultativo, o feriado municipal de Corpus Christi, na próxima quinta-feira, 16 de junho de 2022.
Emanuel Pinheiro decreta ponto facultativo feriado de Corpus Christi

WhatsAppFacebookTwitterMessengerLinkedInCompartilhar

 

A medida consta no Decreto 9.141/2022 editado na tarde desta segunda-feira (13), pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

A normativa estabelece ainda que o dia 17 de junho (sexta-feira) seja considerado como facultativo no âmbito da administração pública. O documento será publicado na Gazeta Municipal que circulará na terça-feira (14).

“Muitas medidas severas, visando o cuidado com a nossa gente, foram adotadas em decorrência da pandemia nos últimos dois anos. E mesmo com uma série de ações de fomento aos setores para tentar amenizar esses impactos, é preciso sensibilidade e respeito à dignidade humana. Por isso, assinei um novo decreto tornando o dia16 de junho como ponto facultativo no comércio da capital mato-grossense”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais