ESPORTES

Cuiabá sofre gol, domina o segundo tempo, mas perde para o Goiás

Por Da redação PNBOnline.com
Publicado em 03-05-2024 às 06:42hrs
O único gol da partida pela terceira fase da Copa do Brasil foi marcado pelo Thiago Galhardo no último lance da primeira etapa

O Cuiabá perdeu mais uma partida. Dessa vez o algoz foi o Goiás, que aplicou 1 a o sobre o Dourado, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (02), no estádio da Serrinha. O único gol da partida foi marcado pelo Thiago Galhardo ainda na primeira etapa

Com este resultado, o time mato-grossense vai precisar vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final. O triunfo por um gol leva a decisão da vaga aos pênaltis.

O primeiro tempo foi equilibrado e no último lance do primeiro tempo, o atacante esmeraldino Thiago Galhardo abriu o placar após escorada de cabeça para trás. Sozinho na marca do pênalti, Galhardo só teve o trabalho para empurrar para o gol.

Na segunda etapa o Cuiabá dominou as ações, criou as principais oportunidades, mas não conseguiu empatar. Nos acréscimos, o goleiro Tadeu acertou um soco no zagueiro Gabriel do Dourado, mas o árbitro nada marcou. O VAR também não interveio.

A partida de volta entre Cuiabá e Goiás será no dia 23 de maio (quinta-feira), na Arena Pantanal, às 20h30 (de MT).

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais