O empresário Edgar de Castro Pinheiro Júnior, de 40 anos, morreu neste sábado (27), vítima da covid-19. O dono do Bar Edgare estava internado desde o dia 12, em estado gravíssimo no Hospital de Referência, o antigo Pronto-Socorro de Cuiabá.
O empresário teve alguns sintomas e descobriu que havia contraído a doença. No dia 12 de fevereiro teve que ser internado. Já no dia 18, após ter 90% dos pulmões comprometidos pela doença foi intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Amigos do empresário confirmaram que a morte foi registrada na madrugada deste sábado.
Edgar é proprietário do 'Bar do Edgare', que abriu suas portas em 1973, e está localizado no bairro Jardim Primavera, na região da Arena Pantanal. Edgar descobriu a doença quando retornava de Maceió (AL) com a esposa, Daniela Tada. Ela também foi diagnosticada com a doença, seguindo tratamento na capital alagoana.
Edgare Júnior deixou filhos de 4 e 7 anos, além da esposa. Não há informações sobre o sepultamento do empresário.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!
Anadiá em 27-02-2021 ás 09:50:04hs