"Cenário Atual e Futuro na implementação dos Direitos da Pessoa com Deficiência". Esse é o tema da V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência. A abertura oficial ocorrerá na próxima segunda-feira (30), a partir das 13h30, no auditório do Instituto de Computação da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT. O encontro proporcionará debates e a troca de informações sobre o tema.
Para participar, os interessados devem realizar inscrições gratuitas por meio do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNfwXu8aB3s1vy4DCUsa8LmUkOtLyBxysXzmtskurCGMb-zA/viewform.
O evento se estenderá até o dia 31 de outubro (terça-feira) e acontecerá das 08 às 17h. Durante dois dias, representantes de entidades e da sociedade civil organizada irão debater o cenário atual e futuro na implementação dos direitos da pessoa com deficiência em Cuiabá, a fim de trabalhar na construção de políticas públicas efetivas.
Ao término da conferência, serão eleitos os delegados que representarão o município na Conferência Estadual, cuja data está prevista para ser anunciada em breve.
Mais informações pelo telefone (65) 3626-3543 ou e-mail: cmdpd@cuiaba.mt.gov.br.
Programação:
Dia 30/10- Segunda-feira
13h30 às 14h: Abertura com autoridades e apresentação de dança
14h às 15h: Palestra Magna
15h às 16h30: Leitura e aprovação do Regimento Interno.
16h30: Coffee Break
Dia 31/10- Terça-feira
08h às 12h: Palestra e discussão dos Eixos Temáticos, seguida pela elaboração das propostas
12h às 13h30: Almoço
13h30 às 15h: Discussão e aprovação das propostas por Eixo
15h às 15h30: Coffee Break
15h30 às 17h: Eleição dos delegados para a Conferência Estadual
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!