No último sábado, o Centro Especializado em Reabilitação (CER) Planalto abriu suas portas para celebrar o Dia Internacional da Mulher em grande estilo. O evento, que contou com a presença da comunidade em geral, foi marcado por uma série de atividades voltadas para homenagear as mulheres pacientes, seus familiares e funcionárias.
O secretário adjunto de Atenção Especializada e Vigilância em Saúde, Oscarlino Alves, ao lado do coordenador da Reabilitação, Nelson Nascimento, esteve presente durante toda a manhã, acompanhando de perto as atividades e interagindo com os participantes. Além deles, o vereador Cezinha Nascimento também fez questão de visitar a unidade, demonstrando seu apoio ao evento.
Os servidores do CER Planalto fizeram vários atendimentos durante o evento, visando promover o bem-estar e a saúde das mulheres presentes. Entre as atividades realizadas estavam palestras sobre autocuidados e saúde mental, quiropraxia, massoterapia, aferição da pressão arterial e glicemia, oficina de maquiagem, auricoloterapia, entre outras.
Ao todo, 152 mulheres da comunidade participaram ativamente das atividades propostas, totalizando 351 procedimentos realizados. A aceitação por parte dos pacientes e familiares foi extremamente positiva, demonstrando a importância e o impacto positivo dessas iniciativas na comunidade.
“Este evento não apenas celebrou o Dia Internacional da Mulher, mas também destacou a importância de cuidar da saúde física e mental das mulheres em nossa comunidade, reafirmando o compromisso da gestão Emanuel Pinheiro em oferecer serviços de qualidade e atendimento humanizado para todos os seus pacientes”, disse o secretário Oscarlino.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!