Com a chegada da Covid-19, muitos comerciantes tiveram que fechar suas lojas ou paralisar as vendas nas ruas rapidamente e se adaptar para um novo cenário que surgiu de repente, sem aviso prévio. Muitos deles, para continuar o seu trabalho, migraram para as vendas online e plataformas de e-commerce, onde a compra de produtos ocorrem por meios de dispositivos e aparelhos eletrônicos, e houve pessoas que viram essa situação para começar algo novo e foi nesse meio que o casal de empresários Marco Antônio e Luciene Vilela juntamente com seus filhos saíram na frente, pois já estavam em plena atividade e realizando vendas, eles acreditaram e apostaram no digital antes mesmo do início da pandemia, um mercado até então desconhecido por muitos.
Luciene pontua que Marco Antônio , viu no digital uma grande oportunidade para começar um negócio novo em um ramo que já atuavam desde 1999, um sonho que hoje está completo com a participação dos filhos Bruno Vilela e Lucas Vilela, ambos sócios da empresa de vestuário que está chegando fisicamente no mercado cuiabano nesta quinta-feira (11) no shopping mais cuiabano da cidade " Três Américas", porém já atende o Brasil inteiro com a marca Vista LB.
A empresa tem como visão oferecer uma experiência para toda família, já que no espaço poderá encontrar roupas para homens, mulheres e crianças, possibilitando assim que todos possam desfrutar do momento e também se aproximar ainda mais dos seus familiares gerando mais afetividade no ato da compra.
A loja possui as marcas e valores da família Vilela de Almeida especialmente da Luciene que após a maternidade precisou fazer a transição de carreira para cuidar dos filhos, sem deixar de trabalhar, sempre contando com o apoio e incentivo do esposo em todas as fase e agora mais do que nunca nesse momento de implantação da loja física.
"Tudo está sendo pensado com muito amor, queremos oferecer aos nossos clientes físico a mesma qualidade que entregamos no digital, oferecer a experiência de vestir os Produtos da Vista LB e sentir-se bem, confortável e feliz", disse Luciene.
Os empresários pontuam que o grande objetivo é transformar a marca em algo maior, levar o nome de Mato Grosso, Brasil e porque não mundo afora, obter reconhecimento dos clientes, parceiros e colaboradores, gerar renda, emprego e aquecer o mercado cuiabano e matogrossense. "O sonho é transformar a Vista LB em uma FRANQUEADORA, expandir para outros Estados e porque não ir para o mercado internacional, levar nosso Mato Grosso a ser reconhecido e contribuir ainda mais para o crescimento e economia", frisa Marco.
História da marca
O Bum da marca veio do digital, porém a ideia de criar uma marca própria surgiu, de um sonho familiar, pois a família já atuava nesse segmento de vestuário desde 1999 e foi se aprimorando ao longo do tempo, passando por várias fases e nomes, sendo primeiro a marca/logo (BRUCAS – LB), sempre ouvindo opiniões diversas, porém, mantendo o projeto original, que era manter as iniciais dos filhos na marca da empresa.
Já em 2018, deram mais um passo rumo a concretização do sonho, já bem amadurecidos e com a chegada de mais um sócio no projeto, a empresa ganha mais uma lapidação, rumo a uma nova etapa e passa a usar o nome BRUCAS MODA LTDA – VISTA LB que hoje se transformou em Vista LB.
A Vista LB é uma empresa mato-grossense, cujo objetivo é levar conforto e leveza com roupas de qualidade, inovando nos looks casuais, oferecendo peças básicas para o dia-a-dia, totalmente em tecido 100% algodão para todas as ocasiões seja ela reuniões de negócios, passeio e diversão, interação familiar ou com amigos.
Inauguração
A loja abre as portas nesta quinta-feira (11), a partir das 18hs até as 21hs, no Shopping 3 Américas, primeiro andar , loja 222-B
Rede social @vistalb.oficial
@vistalb_americas
@vistalb
@vistalb_oficial
www.vistalb.com.br
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!