Os apaixonados por plantas têm até domingo (10) para conferir a 4ª edição do Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas. O evento é promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, e será realizado de 7 a 10 de março no Shopping Orla, localizado no bairro Porto. O horário de funcionamento é das 7h às 19h de quinta-feira a sábado e das 7h às 12h no domingo. A entrada é gratuita
Nesta edição, serão expostos cerca de 17 mil exemplares de plantas. Os clientes poderão escolher entre 160 tonalidades de rosas do deserto e 220 espécies de orquídeas. Os tamanhos são variados, desde brotinhos para enfeitar apartamentos até flores com 1,5 metro de altura para incrementar a paisagem de grandes jardins.
As orquídeas são a atração principal da edição, com exemplares raros e plantas híbridas com flores de beleza exuberante e rica diversidade. O Orquidário Itaipava, grande produtor e expositor brasileiro, trará muitas novidades em orquídeas, como Dendrobium espécies e híbridos, Cattleya de todas as cores, Catasetum e Vanda.
Os clientes também encontram uma grande variedade de vasos de plantas, com diversos tamanhos e formatos. Além dos itens essenciais para o cultivo das flores, como adubo, fertilizantes e inseticidas naturais, que não oferecem nenhum risco para crianças e animais de estimação caso tenham contato com o produto.
Serviço:
Assunto: 4ª edição do Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas
Quando: 7 a 10 de março
Horário: 7h às 19h de quinta-feira a sábado e das 7h às 12h no domingo
Local: Shopping Orla – Rua 13 de Junho, 2345 - Porto
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!