Os servidores públicos municipais de Cuiabá, ativos ou aposentados, poderão expor e divulgar, de forma gratuita, seus talentos artísticos ou produtos que possam ser comercializados. A iniciativa faz parte da primeira Feira Integrativa dos Servidores, que será realizada no próximo dia 27 de outubro, das 8h às 17h, na frente do Palácio Alencastro.
A programação foi montada pela Secretaria Municipal de Gestão como homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado nacionalmente no dia 28 de outubro. Os interessados em participar do evento podem efetuar a inscrição, até sexta-feira (21), preenchendo o formulário online (clique aqui para se cadastrar).
A ideia do evento é proporcionar aos servidores o compartilhamento de experiências diferentes da rotina diária de trabalho, por meio da integração social com colegas de todas as secretarias que compõem a Prefeitura de Cuiabá. A feira é mais uma ação elaborada pela gestão Emanuel Pinheiro, com o intuito de valorizar o servidor público municipal.
“A gestão do prefeito Emanuel Pinheiro desenvolve projetos que incentivam e reforçam o respeito pelo servidor. Essa é mais uma ação que demonstra que essa gestão caminha junto com aqueles que ajudam a construir uma Cuiabá melhor. Além disso, fortalecemos o relacionamento entre os servidores”, comenta a secretária de Gestão, Ellaine Mendes.
SERVIÇO
Assunto: 1ª Feira Integrativa dos Servidores de Cuiabá
Local: em frente ao Palácio Alencastro
Horário: das 8h às 17h
Data: 27 de outubro, quinta-feira
Informações: (65) 3645-6021/6028
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!