EDUCAÇÃO

Seduc-MT anuncia seletivo para preenchimento de 4.485 vagas nas 26 escolas estaduais militares

Por Sicom Gov.MT
Publicado em 10-10-2023 às 09:10hrs
O período de inscrição para o processo seletivo será de 16 a 27 de outubro

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) divulgou o período de inscrições do processo seletivo unificado para o ingresso de novos estudantes no ano letivo de 2024, nas 26 escolas estaduais militares. O edital nº 019/2023 foi publicado nesta segunda-feira (09.10), no Diário Oficial do Estado.

As inscrições poderão ser realizadas das 8h às 18h, no período de 16 a 27 de outubro, pela internet, para turmas do ensino fundamental e ensino médio.

A seleção para preenchimento de 4.485 vagas será com base no conhecimento, com provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório.

A seleção é para vagas nas 22 Escolas Estaduais Militares Tiradentes, administradas pela Polícia Militar, em Cuiabá, Várzea Grande, Água Boa, Cáceres, Barra do Garças, Confresa, Diamantino, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Vila Rica, Querência, Primavera do Leste, Canarana e Peixoto de Azevedo, além das quatro Escolas Estaduais Militares Dom Pedro II, geridas pelo Corpo de Bombeiros, localizadas em Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e Alta Floresta.

A organização e execução do Processo Seletivo será conduzido pela Secretaria-Adjunta de Gestão Regional (SAGR), com participação da Coordenadoria de Escolas Militares (CEM), das Diretorias Regionais de Educação (DREs) e das unidades escolares.

As vagas anunciadas serão preenchidas pelos candidatos aprovados e os classificados irão para o cadastro reserva.

Todas as informações e formulários estão disponíveis no edital. Acesse AQUI.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais