Ao custo de mais de R$ 21 milhões, a modernização contará com shopping rural, áreas para demonstração de plantio e implementação de agrícolas, além de pista para provas de laço e tambor, atividades características do agronegócio.
A expectativa é que a inauguração ocorra em 2024, sob a responsabilidade do Consórcio RC-JW. O vice-prefeito e titular da SMOP, José Roberto Stopa, comemorou o bom andamento do cronograma. Segundo ele, o polo comercial ocupa uma posição de destaque na economia local, atraindo recursos e investidores de todas as regiões brasileiras. "Estamos utilizando recursos da prefeitura com o apoio do Governo Federal. Para nós, é gratificante ver os planos saindo do papel e ganhando forma. Tenho certeza que, em um futuro próximo, será um dos novos cartões postais de Cuiabá", declarou.
A área possui uma extensão de mais 140 mil metros quadrados que será completamente restaurada pela administração atual, não somente no setor de infraestrutura, como também, visual, por meio da promoção dos serviços da revitalização e paisagismo de todas as vias internas.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!