Abílio é ex-vereador e disputou as eleições deste ano sub judice. Ocorre que a Prefeitura ingressou com um recurso junto ao Tribunal de Justiça do Estado para reverter a decisão que o considerou elegível neste ano, suspendendo os efeitos de uma decisão na instância local que cassou seu mandato e o tornou inelegível por oito anos a contar de 2020.
Se o TJ acatar o recurso, os votos de Abílio serão considerados nulos. Bezerra, então, com os votos seus e do partido, pode assumir a cadeira.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!