POLITICA

Prefeitura de Cuiabá solicita à Sinfra manutenção de pavimento asfáltico em trecho da Avenida 8 de Abril

Por SECOM CBA
Publicado em 08-03-2023 às 00:13hrs
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), encaminhou à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (SINFRA/MT), o ofício nº 116/2023, solicitando, em caráter emergencial, a realização de melhorias na malha viária da Avenida 8 de Abril, no trecho que liga a Rua Barão de Melgaço à Avenida Manoel José de Arruda, a Beira Rio. O perímetro sofreu intervenções para a Copa do Mundo e apresenta, de maneira recorrente, defeitos na pavimentação.
Política MT Prefeitura de Cuiabá solicita à Sinfra manutenção de pavimento asfáltico em trecho da Avenida 8 de Abril

 

O vice-prefeito e titular SMOP, José Roberto Stopa, salientou que a via foi inaugurada em 2012 pelo Governo do Estado e integra o pacote de obras da Copa do Mundo de 2014. De lá para cá,  a malha viária da avenida vem gerando uma série de transtornos à população. 

"Praticamente todos os dias recebemos reclamações da Avenida 8 de Abril, que é administrada pelo Governo do Estado. Já fizemos alguns reparos, tapamos buracos, porém, os defeitos continuam aparecendo constantemente e as cobranças são feitas à Prefeitura de Cuiabá. Formalizamos à Sinfra que atenda ao pleito, mantendo as manutenções necessárias. Estamos no aguardo de que as providências sejam adotadas”, finalizou. 

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais