O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, convida para a reabertura do Espaço Silva Freire, local dedicado às atividades do projeto ‘Cuiabá Sonoro’, em Cuiabá. O evento será realizado nesta quarta-feira (21), às 19 horas, para que os alunos e professores do projeto conheçam o Espaço voltado aos alunos que queiram se expressar através da música.
As aulas iniciam na próxima segunda-feira (26). O secretário-adjunto de Cultura, Justino Astrevo também participará da atividade.
Criado em 2020, a ação tem como objetivo proporcionar educação musical por meio de aprendizado de vários instrumentos, como violão, flauta, viola de cocho e viola caipira. o curso é gratuito e abrange pessoas de todas as idades.
“Basta querer aprender algum estilo musical que temos profissionais habilitados para oferecer e repassar todas as técnicas. Trata-se de mais um projeto que reforça o compromisso da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro com a valorização cultural e incentivo à musicalidade”, disse o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite.
As turmas são divididas nos três períodos, pela manhã das 9 às 11h (segundas-feiras), no período da tarde, das 13 às 17h (terças-feiras) e nas quartas-feiras, sempre no período noturno, com turma disponível a partir das 18 até as 20h. Para mais informações, o telefone para contato é 65-99277-9994 (Karol). O espaço Silva Freire está situado à Rua 25 de agosto, bairro Vista Alegre, em Cuiabá (ao lado da Policlínica do Coxipó).
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!