POLITICA

Prefeitura de Cuiabá inicia construção de retorno na Avenida Historiador Rubens de Mendonça

Por NATHANY GOMES
Publicado em 14-06-2022 às 01:02hrs
Segunda, 13 de junho de 2022, 15h31A- | A+ OBRAS PÚBLICAS / MELHORIAS NO TRÂNSITO Prefeitura de Cuiabá inicia construção de retorno na Avenida Historiador Rubens de Mendonça NATHANY GOMES Luiz Alves Clique para ampliar A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Obras Públicas (SMOP), deu início, na manhã desta segunda-feira (13), a construção de um retorno em um dos trechos principais da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nas intermediações do Shopping Pantanal. A obra tem como finalidade desafogar o tráfego de motoristas em torno do viaduto Jamil Nadaf, facilitando as regressões na pista sentido centro-bairro, especialmente em horários de maior circulação de veículos.
Prefeitura de Cuiabá inicia construção de retorno na Avenida Historiador Rubens de Mendonça

Atualmente os trabalhos encontram-se em fase de aterramento do solo e, em seguida, evoluirá para a parte de fixação da pavimentação e por último, a implantação da sinalização viária. A previsão é que os serviços sejam concluídos no prazo de 30 dias. 

O vice-prefeito e secretário, José Roberto Stopa, destacou que um estudo técnico de viabilidade foi realizado pela Pasta e comprovou as reais necessidades das intervenções, beneficiando o povo cuiabano em primeiro lugar. 

"Este retorno visa aliviar avenida e o viaduto também, otimizando o trânsito e melhorando as condições de mobilidade urbana. Entre 20 e 30 dias, a obra já estará à disposição da população, seguindo o padrão de qualidade da minha gestão e do prefeito Emanuel Pinheiro, sem impacto algum à comunidade que por aqui passa todo os dias", frisou. 

Os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), ofertarão o suporte contínuo na localidade até o término das ações de melhorias, garantindo a completa fluidez do trânsito neste período. 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais