O elenco do Palmeiras voltou a São Paulo no início da madrugada desde domingo com a taça da Libertadores na bagagem. A delegação alviverde desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos por volta de 0h40, saiu pela pista e foi direto para a Academia de Futebol.
Na zona oeste de São Paulo, torcedores se aglomeraram na porta do CT palmeirense para receber os campeões – desrespeitando os protocolos de combate à Covid-19. Um grupo de torcedores também saudou os jogadores no aeroporto e ficou bem perto do ônibus no portão de saída do local.
Com a proteção de batedores, o ônibus do Palmeiras seguiu até a Academia de Futebol sem grandes dificuldades, mas acompanhado por carreatas de torcedores por todo o trajeto. Na chegada à Academia, muita aglomeração. Os torcedores se aproximaram do ônibus já na saída da ponte Julio de Mesquita Neto, antes da entrada na Avenida Marquês de São Vicente.
Alguns jogadores subiram no teto do ônibus, sem máscaras, e registraram a festa com seus celulares. Torcedores também atiraram latas de cerveja em direção aos atletas, que chegaram a pegar uma delas. O veículo teve dificuldade para acessar o estacionamento do CT. Dentro da Academia, o elenco foi recepcionado com festa já depois das 2h da manhã.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!