SAÚDE

Óbito confirmado Paulo Gustavo piora quadro clínico entubado há 14 dias

Por Jornal Nacional
Publicado em 04-04-2021 às 10:34hrs
Ele está internado desde 13 de março e já está intubado há 14 dias. Na sexta (2), com o início de um novo tratamento, rede de solidariedade foi intensificada.
ator Paulo Gustavo piora deu quadro clínico intubado há 14 dias

ÓBITO CONFIRMADO

Paulo Gustavo tratratava uma batalha contra a Covid. Foi internado no dia 13 de março, no Hospital Copa Star, e já está intubado há 14 dias. Chegou a apresentar melhoras, de acordo com três boletins médicos. Mas na sexta-feira (2) o quadro piorou.

Por isso, os médicos, além de manter a intubação, tomaram a decisão de conectá-lo a outra máquina que ajuda a respirar. O tratamento é chamado de terapia por ECMO - oxigenação de membrana extracorpórea.

Na internet, uma rede de solidariedade se formou desejando a recuperação de Paulo Gustavo. São mensagens da família, amigos e admiradores. Na sexta (2), com o início do novo tratamento, essa força foi intensificada.

Nas redes sociais, grupos de fãs e artistas como Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Carolina Dieckman, Mônica Marteli e Isis Valverde escreveram textos de apoio ao ator. A cantora Elza Soares gravou um vídeo: “Paulo Gustavo, estou te esperando. Te amo. Por favor, levanta”.

 

A mãe Déa Lúcia, que inspirou Dona Hermínia, de "Minha Mãe é uma Peça", pediu: "Vamos continuar rezando, amigos".

O pai falou em uma corrente de força e energia, neste domingo de Páscoa, às 18h.

O marido, Thales Bretas, desabafou: “Estou vivendo dias difíceis, vivendo um momento particular da minha família que ainda não sei o porquê, mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé e pensamento positivo para ter o amor da minha vida ao meu lado, novamente”.

 

Paulo Gustavo e Thales são pais de gêmeos, Romeu e Gael, de 1 ano e 8 meses.

 

Thales finaliza dizendo: "Continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira".

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ESPORTESVer Mais