ÓBITO CONFIRMADO
"Não mais detectamos sinais de hemorragias. (...) A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente", diz a equipe médica que cuida do ator.
No dia 3 de abril, o comediante, de 42 anos, passou por pleuroscopia. Ele está fazendo uso de um ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), uma espécia de "pulmão artificial' adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.
Os médicos informaram que o comediante segue respirando com a ajuda de ventilação mecânica e ECMO e que foram retiradas as fístulas bronco-pleurais detectadas na semana passada.
"As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos. (...) Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento", informa o boletim.
"As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos. Hoje, a equipe médica esclarece que: “Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas.
Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.
A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente.
A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO.”
A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!