
Novorizontino e Cuiabá se enfrentam neste domingo (15.06), às 15h (de MT), no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Separadas por apenas um ponto na tabela, as equipes brigam diretamente por posições no G4 da competição.
Vice-líder antes do início da rodada, com 22 pontos, o Novorizontino busca a quinta vitória consecutiva para se manter na parte de cima da tabela e se aproximar da liderança. O técnico Umberto Louzer pode ter uma novidade na equipe: a possível estreia do lateral-esquerdo Mayk, emprestado pelo Grêmio.
Do outro lado, o Cuiabá também vive um bom momento. Com 21 pontos e na quarta colocação, o Dourado vem de três vitórias seguidas e quer manter o embalo para seguir firme na briga pelo acesso. O técnico Guto Ferreira deve promover a entrada de Alisson Safira entre os titulares. O atacante estreou na rodada passada, vindo do banco de reservas.
A partida será transmitida pela ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
Novorizontino: Jordi; Rodrigo Soares, Rafael Donato, Patrick e Mayk (Patrick Brey); Jean Irmer, Willian Farias, Luís Oyama e Matheus Frizzo; Nathan Fogaça e Pablo Dyego. Técnico: Umberto Louzer
Cuiabá: Mateus Pasinato; Mateusinho, Guilherme Mariano (Nathan), Alan Empereur e Léo Ataíde; Patrick de Lucca, Denilson e Max; Derik Lacerda, Alisson Safira (Edu) e Juan Christian. Técnico: Guto Ferreira
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado
Assistentes: Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!