POLITICA

Mais de 1,5 mil famílias do Jardim Presidente II serão beneficiadas com obra de pavimentação

Por SECON CBA
Publicado em 14-08-2022 às 00:34hrs
O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou o início dos trabalhos na comunidade nesta sexta-feira (12)
Mais de mil e quinhentas famílias do Jardim Presidente II serão beneficiadas com obra de pavimentação

Preparando Cuiabá para o futuro, em especial, por meio do investimento maciço no setor de infraestrutura urbana. Esse tem sido o olhar da Prefeitura de Cuiabá nos últimos anos e é o que comprova o lançamento das obras de pavimentação asfáltica do bairro Jardim Presidente II, realizado na nesta sexta-feira (12), pelo prefeito Emanuel Pinheiro. 

Mais de 1,5 mil famílias que vivem na comunidade serão beneficiadas com as melhorias na malha viária, que integram também, rede de drenagem de águas pluviais, meio-fio e calçadas. Os trabalhos estão previstos para ter início no mês subsequente, atendidos pelo programa 'Minha Rua Asfaltada', alcançando mais de quatro quilômetros de vias. 

Em seu discurso, o Chefe do Executivo Municipal, salientou os impactos grandiosos que serão conquistados através dos serviços, como por exemplo, na garantia do bem-estar coletivo e melhoria na qualidade de vida. "Aqui tem pessoas que dedicaram toda uma vida e merecem um envelhecimento digno, ao ver o asfalto passando na porta de suas residências. Foi por isso que eu determinei ao Stopa prioridade aqui. Será uma obra de qualidade, padrão de nossa gestão, valorizando os imóveis e a vida das pessoas. Vamos manter o respeito aos idosos, trabalhadores, ou seja, aqueles que fizeram muito por nós, devolvendo em trabalho, acolhimento e dedicação tudo que nos ofertaram. Não se faz omelete sem quebrar os ovos e em breve os maquinários estão aqui a todo vapor", disse o gestor. 

O presidente do bairro, José Rogério Santos e residente há mais de 30 anos, aproveitou a oportunidade para citar algumas das benfeitorias concedidas pela Prefeitura de Cuiabá em prol da região. Dentre as que mais se destacam, está a implantação da sinalização viária e iluminação pública. "Vivo aqui há muito tempo e hoje posso dizer que estamos realizando um sonho, graças a uma gestão humanizada, moradores que aguardavam ansiosamente por essa qualidade de vida. Somos muito gratos por tudo que o prefeito Emanuel Pinheiro fez e vai continuar fazendo por nós. Não temos palavras para agradecer", externou. 

O vice-prefeito e secretário de Obras, José Roberto Stopa, reforçou que o compromisso firmado entre o poder público e os cidadãos será cumprido à risca. "A partir de setembro, toda nossa equipe estará aqui e vamos ter muitos buracos sendo cavados, para que possamos fazer um asfalto de excelência. Peço a compreensão de todos aqui referente ao andamento das atividades, que serão revertidas em boas ações", frisou. 

Representando o parlamento cuiabano, o vereador Marcrean Santos, pontuou a força do movimento comunitário na interlocução de iniciativas como estas. "Fui presidente de bairro por muitos anos e sei da luta de todos. Hoje temos um prefeito que pensa no povo, naqueles que mais precisam, aplicando com responsabilidade os recursos em diversas áreas, atendendo os mais humildes. Meus parabéns ao Jardim Presidente II", declarou. 

Estiveram presentes, o secretário de Governo, Luis Cláudio Sodré, secretário-adjunto de Obras, Rauf Macedo,  secretário-adjunta de Obras, Silvia Andreatto, secretário de Ordem Pública, Leovaldo Sales, secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Leonardo Leão, vereador Cezinha Nascimento e demais lideranças comunitárias e religiosas. 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais