O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB) dobrou as intenções de voto e saltou de 4,0% para 8,4% dos votos de acordo com a mais recente pesquisa eleitoral divulgada pelo instituto Percent. Além disso, a pesquisa mostra que o candidato também reduziu o percentual de rejeição e hoje conta com apenas 6,2%, o que significa que ele é o candidato a prefeito mais aceito pela população cuiabana.
“Isso mostra que estamos no caminho certo. A população de Cuiabá está conhecendo nosso trabalho e está gostando das nossas propostas. É com essa força que vamos chegar no segundo turno. Sempre fazendo uma campanha limpa e propositiva”, comemora Kennedy.
Na atual pesquisa, o deputado estadual Eduardo Botelho (UB) despencou e hoje tem 31,2% dos votos, seguido de Abílio (PL) com 23% e Lúdio (PT) estacionado em 17%. Quando o assunto é rejeição, Abílio segue sendo o mais rejeitado pela população com 19,4%, seguido de Lúdio com 12,6% e depois Botelho com 10,9%.
“A população está cansada de brigas e picuinhas durante a campanha. Eles querem saber quais são as propostas do candidato para a saúde, educação, geração de emprego e renda e tudo mais. É por isso eu temos apresentado nossas ideias de aumentar o número de equipes de médicos da família, construção de novas creches e, acima de tudo, fazer economia na Prefeitura que pode chegar a R$ 170 milhões. O povo sabe que iremos levar esse dinheiro na ponta, melhorando a vida da população” garante o candidato.
A pesquisa da Percent foi realizada entre os dias 2 e 5 de setembro nas zonas rurais e urbanas de Cuiabá. A sondagem presencial ouviu 1.200 pessoas e tem intervalo de confiança de 95%. A margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada junto à Justiça Eleitoral sob o número MT-05820/2024.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!