GERAL

Interessados em participar de leilão da MT Par, de área de 2,4 mil hectares, devem se cadastrar até quarta-feira (7)

Por Secom Gov.MT
Publicado em 06-08-2024 às 08:51hrs
Propriedade de 2,4 mil hectares tem alta produtividade e está pronta para o plantio

Encerra na próxima quarta-feira (07.08), às 17h, o prazo para o credenciamento dos interessados em participar do leilão de uma propriedade rural de 2,4 mil hectares em Diamantino.

Avaliado em R$ 260,3 milhões, a venda do imóvel é realizada pela MT Participações e Projetos (MT Par), por meio da plataforma da Estância Bahia Leilões (https://judicial.estanciabahia.com.br/).

Conforme o edital, todos os concorrentes devem se credenciar 48 horas antes do leilão, agendado para sexta-feira (09.08), às 9h30 da manhã.

O leilão poderá ser acompanhado de forma virtual pelo site da Estância Bahia, ou de forma presencial no Hotel Delmond, que fica na avenida André Maggi, nº1.980, no bairro Alovrada, em Cuiabá.

A propriedade a ser leiloada tem aptidão para o cultivo de soja, milho e algodão. O imóvel pertencia ao espólio do antigo Banco de Mato Grosso (Bemat), extinto em 1998.

No dia 26 de julho, o edital do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado determinando as regras do processo de comercialização. Entre elas, o fato do valor ofertado ser superior a avaliação de mercado do imóvel, ou seja, acima de R$ 260.358.654,61. O vencedor do leilão deve pagar 20% do lance na entrada e o restante em mais de 24 parcelas mensais, consecutivas e iguais.

Serviço:

Leilão de uma fazenda de 2,4 mil hectares

  • Data do leilão: sexta-feira (9)
  • Data final para o credenciamento: quarta-feira (7), às 17h.
  • Hora: 9h30
  • Local:

Presencial – Hotel Delmond, na avenida André Maggi, nº 1980, bairro Alvorada, Cuiabá.

Virtual - https://judicial.estanciabahia.com.br/

Clique aqui para ver o edital de abertura.

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais