POLITICA

Governo de MT publica edital de licitação para revitalização da lagoa de Barra do Bugres

Por SECOM MT
Publicado em 20-11-2022 às 12:37hrs
As empresas interessadas devem entregar os envelopes, com propostas e documentos, no dia 12 de dezembro
Notícia de MT Governo de MT publica edital de licitação para revitalização da lagoa de Barra do Bugres

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), publicou nesta sexta-feira (18.05), o edital de licitação para contratação da empresa para a obra de revitalização da lagoa do município de Barra do Bugres (176 km de Cuiabá).

O processo licitatório será por meio de concorrência pública. As empresas interessadas devem entregar os envelopes, com propostas e documentos, no dia 12 de dezembro, às 09 horas, na sede da Sinfra-MT, em Cuiabá.

O investimento tem como objetivo potencializar o local como ponto turístico da cidade, proporcionar ambiente de lazer para as famílias, incentivar a prática de atividades físicas e de interação social, com a criação do “Parque da Barra”.

A obra está orçada em R$ 6,499 milhões e será executada com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec), por meio da Secretaria Adjunta de Turismo. A ação faz do pacote de ações do programa Mais MT do Governo do Estado.

O edital completo pode ser acessado pelo site ou solicitado no e-mail: cpl@sinfra.mt.gov.br.

Para mais informações sobre o edital, entre em contato com o telefone: (65) 3613-0529.

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

GERALVer Mais