"Agora, que deu! O processo vem aí, tô puto agora. Querem fazer os seus corre? Problema de vocês, mas se garantam. Que raiva!", escreveu o ex-BBB em sua página oficial no Instagram que é seguido por 15 milhões de seguidores.
O partido informou que se trata de um erro de dados. A sigla explicou que já foi solicitada a correção dos dados e isentou o candidato do “equívoco”.
Logo depois da primeira mensagem, Gil, aparentando irritação com o fato, voltou a comentar sobre o episódio. O influencer classificou o fato como “grave” e fez um alerta a todos os candidatos.
"Independente de quem tenha cometido o erro, isso é grave. Quero que fique bem claro aqui que não autorizo o uso da minha imagem a nenhum candidato que eu não apoie. Algo sério como isso não deve ser banalizado para ganhar atenção em cima, existem consequências para ações assim", escreveu.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!