Após reunião com o chanceler israelense Gabi Ashkenazi, o ministro Ernesto Araújo reconheceu neste domingo a liderança de Israel na vacinação contra a Covid-19 e citou “iniciativas interessantes” do Brasil, sem especificar quais.
“Israel está dando um exemplo. Assim como em tantas outras áreas, esse país maravilhoso de vocês está liderando a vacinação, liderando o combate contra a pandemia. Nós também temos iniciativas interessantes no Brasil, em relação a pesquisas de novas maneiras de combater a pandemia, e queremos compartilhá-las, queremos ser parceiros no desenvolvimento de vacinas, de remédios, que possam tanto combater quanto prevenir a Covid-19.”
A comitiva liderada por Ernesto Araújo chegou neste domingo a Israel para tentar trazer ao Brasil o spray nasal EXO-CD24, testado no tratamento de Covid-19.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!