Neste sábado, o Cuiabá venceu o União Rondonópolis, em casa, por 1 a 0, pela final do Campeonato Mato-Grossense. Com o placar agregado de 3 a 0, os donos da casa conquistaram o tricampeonato estadual seguido, o 12º da sua história, de forma invicta.
Após conquistar o título estadual, o Cuiabá volta a campo no próximo sábado, pela estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Já o União Rondonópolis volta a jogar apenas em maio, pela Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Interporto, sem horário definido.
O Cuiabá, que venceu a primeira partida da decisão por 2 a 0, fora de casa, não teve dificuldades em vencer o jogo de volta. Aos 28 minutos do primeiro tempo, após troca de passes, o lateral Mateusinho aproveitou sobra dentro da área e finalizou de primeira para abrir o placar para os donos da casa.
A equipe do técnico Ivo Pereira ainda teve dois gols anulados. Um aos 38 do primeiro tempo, com Wellington Silva, e outro aos 28 do segundo tempo, com Deyverson. Mesmo com os gols invalidados, a equipe do Cuiabá não teve dificuldades em manter o domínio da partida e segurar o placar para conquistar o título.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!