O Cuiabá visita o São Paulo nesta quarta-feira (19), às 19h (MT), pela décima rodada do Brasileirão, no MorumBis. Após vencer o primeiro jogo em casa na competição – goleada por 5 a 0 sobre o Fortaleza -, o Dourado entra em campo em busca de somar mais pontos para seguir distante das últimas posições. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.
A preparação para o confronto foi encerrada na manhã desta terça-feira (18), com treino tático no CT Manoel Dresch. Após o término das atividades, a equipe se prepara para viajar nesta terça-feira para São Paulo.
“Todo o grupo está de parabéns, ressaltar o trabalho que estamos fazendo agora. O treinador chegou há um mês e meio, e já se está notando a evolução da equipe. Mesmo tendo pouco tempo para trabalhar, é evidente que está dando resultado,” ressaltou o atacante Pitta.
No duelo, o auxiliar técnico Nuno Pereira comanda a equipe, uma vez que o técnico Petit cumpre suspensão após ser expulso no confronto contra o Fortaleza. A comissão técnica não poderá contar com o atacante Derik Lacerda – transição por entorse no joelho – e o zagueiro Gabriel Knesowitsch – recuperação de alergia. O zagueiro Marllon volta de suspensão e fica à disposição.
O Cuiabá deve entrar em campo com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max (Fernando Sobral); Clayson, Jonathan Cafú e Pitta.
Com sete pontos ganhos, o Dourado está na 14ª colocação, mas está apenas um ponto distante do primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!