O Cuiabá bateu o Dom Bosco por 4 a 0 e consolidou a liderança no Campeonato Mato-grossense. Os gols foram marcados por Elton, Rodriguinho, Felipe Marques e o estreante André Felipe, no duelo disputado na tarde deste sábado, na Arena Pantanal, válido pela sétima rodada.
Com o resultado, o Dourado chegou aos 18 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso agendado é na quarta-feira, diante do Sinop, fora de casa.
Sob forte calor, o jogo começou truncado e com o Cuiabá no campo de ataque. Aos 11, Elton abriu o placar em cobrança de pênalti, no cantinho, sem chances para o goleiro. O lance veio após um toque na mão do zagueiro do Dom Bosco. Melhor em campo, o Dourado quase ampliou com Alesson, após receber passe de Gava e bater na rede pelo lado de fora. Até o fim da primeira etapa, o Dourado dominou as ações, mas sem ser efetivo.
Logo no começo do segundo tempo, o Cuiabá chegou ao segundo gol, aos oito minutos, em chute colocado de Rodriguinho na área. Com 16, Felipe Marques que havia acabado de entrar, mandou um chutaço no ângulo e marcou o terceiro do Dourado. Com amplo domínio da partida, o Dourado valorizou a posse de bola e acuou o adversário até o apito final. Nos acréscimos, Everton mandou passe com açúcar para André Felipe completar para o fundo da rede. Fim de jogo e 4 a 0 para o Dourado.
O time
Walter, João Lucas, Marllon, Alan Empereur (Juan Ojeda) e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava (Felipe Marques) e Rodriguinho (André Luís); Everton, Alesson (Valdivia) e Elton (André Felipe). Técnico: Pintado
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!