ESPORTES

Cuiabá fecha preparação para encarar o Corinthians pelo Brasileirão

Por Da redação PNBOnline.com
Publicado em 26-06-2024 às 09:07hrs
Elenco do Dourado treinou nesta terça-feira (25) e já embarcou para a capital paulista

Cuiabá está pronto para encarar o Corinthians. O último treino em solo mato-grossense foi realizado na manhã desta terça-feira (25), no CT Manoel Dresch, e a tarde embarcou para a capital paulista.

Petit tem praticamente força máxima para o duelo. O meia Max é a única dúvida. O camisa 10 do Dourado foi substituído ainda no primeiro tempo no jogo contra o Atlético-GO depois de sentir dores na panturrilha.

Filipe Augusto deve ser relacionado mais uma vez. O volante que ficou longo tempo ausente por conta de dores musculares, tem ganhado minutagem em campo com o Petit.

“Dos últimos três jogos, em dois joguei. Fico feliz em poder atuar novamente. A equipe tem mostrado uma evolução, e isso é reflexo de um trabalho em conjunto com a comissão e também nós jogadores”, destacou o meio-campista.

A partida contra o Corinthians marca o reencontro do Cuiabá com o ex-técnico António Oliveira, que trocou o Dourado pelo clube paulista.

“Temos muito carinho pelo António. Mas agora estamos em lados opostos e cada um vai lutar pela sua camisa. Temos que manter a mesma forma de jogar para buscar mais uma vitória”, concluiu Filipe Augusto.

A partida entre Corinthians e Cuiabá será nesta quarta-feira, às 19h (de MT), na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais