O Cuiabá Esporte Clube anunciou na segunda-feira (26.08) sua primeira contratação nesta janela de transferências: Gustavo Sauer. O meia-atacante, do Botafogo, fechou com o Dourado por empréstimo até o fim da temporada.
Sauer desembarcou na Capital mato-grossense no domingo (25), realizou exames médicos e agora aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição da comissão técnica.
Reforço do Cuiabá na briga pela permanência na Série A, Gustavo já conhece o trabalho de Petit. O português e o atleta trabalharam juntos em Boavista, em Portugal, durante três temporadas.
O atacante retornou ao Botafogo em junho, após ficar cedido ao Caykur Rizespor, da Turquia. Mas por não estar nos planos do clube, treinava separado do restante do elenco e por isso não teve dificuldades em fechar com o Dourado.
“Espero poder contribuir da melhor forma. É um grande clube, todos sabem da grandeza, que vem se firmando na Série A. Tem um baita centro de treinamento, uma estrutura de primeiro mundo. Estou muito feliz de estar aqui. Grato pela oportunidade que o Cuiabá tem me dado. E espero poder ajudar aí da melhor forma. E que a gente consiga os nossos objetivos no ano”, disse o atacante no anúncio feito pelo clube.
A expectativa é que a estreia com a camisa Auriverde possa acontecer já neste sábado (31), contra o Criciúma. O Cuiabá joga na Arena Pantanal, em duelo válido pela 25ª rodada, em busca de encerrar o jejum de oito partidas.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!