Marcos Braz e Bruno Spindel viajam em busca de reforços — Foto: Marcos Ribolli / ge
Em princípio a base de Braz e Spindel na Europa será Lisboa, Portugal, assim como em viagens anteriores. A informação foi publicada primeiro pelo canal Flazoeiro e confirmada pelo ge.
Sem orçamento destinado para a compra de direitos econômicos de atletas, o Flamengo deseja negociar transferências por empréstimo. A avaliação é de que as tratativas estão demorando muito, por isso foi decidido que a viagem era uma boa alternativa para tentar acelerar o processo.
Na conversa com o Lyon por Thiago Mendes, a discussão é sobre as condições da cláusula de obrigação de compra após o fim do empréstimo de um ano. O valor estipulado é de 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões). O modelo de negócio é uma exigência dos dirigentes franceses.
Thiago Mendes já comunicou que seu desejo é a transferência para o Flamengo.
No caso do atacante Kenedy, que já está na Inglaterra para a pré-temporada, a diretoria rubro-negra também já formalizou a proposta por empréstimo com opção de compra. Agora a missão é convencer os ingleses, que estão sem pressa para decidir se vão liberá-lo ou se aguardam uma oferta de outro clube pela transferência em definitivo.
As últimas notícias do ge diretamente no seu e-mail
As novidades que você não pode perder sobre o mundo do esporte direto na sua caixa de entrada.
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!