ESPORTES

Com pênalti no final, Operário vence Cuiabá e agita a Série B do Brasileirão

Por Da redação PNBonline
Publicado em 12-05-2025 às 09:04hrs
O Cuiabá buscará a recuperação na Série B na próxima sexta-feira, quando visitará a Chapecoense na Arena Condá. O Operário receberá o Botafogo-SP no sábado, no estádio Couto Pereira.
Com pênalti no final, Operário vence Cuiabá e agita a Série B do Brasileirão

A invencibilidade do Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim neste domingo, com uma derrota por 3 a 2 para o Operário, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida, válida pela sétima rodada da competição, teve gols de Boschilia, Daniel Amorim e Ademilson para o time paranaense, enquanto Max Alves e Edu descontaram para os donos da casa.

Apesar da derrota, a primeira do Cuiabá na Série B, o time mato-grossense se mantém na quinta colocação, com 12 pontos. O Operário, por sua vez, ascendeu à décima posição, agora com dez unidades.

O Jogo

O Operário abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, com um belo gol de Boschilia. A equipe paranaense ampliou a vantagem três minutos depois, com Daniel Amorim aproveitando um desvio na barreira em cobrança de falta.

Precisando da reação, o Cuiabá melhorou na etapa final e descontou aos 11 minutos, com um golaço de Max Alves. O time da casa seguiu pressionando e empatou aos 44 minutos, com Edu convertendo um pênalti.

Quando o empate parecia certo, o Operário ganhou um pênalti aos 49 minutos. Ademilson cobrou e garantiu a vitória para o time paranaense, selando a primeira derrota do Cuiabá na Série B.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais