SEGURANÇA

Botelho recebe Medalha de Mérito da Força Tática de Mato Grosso

Por Secom ALMT
Publicado em 30-11-2023 às 08:22hrs
Trabalho da ALMT fortalece a Segurança Pública

Com inúmeros projetos realizados para otimizar o trabalho da Política Militar, o deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa, recebeu nesta terça-feira (28), a Medalha de Mérito da Força Tática, no quartel do Comando-Geral da Polícia Militar. Cerca de 170 autoridades, entre civis e militares, foram agraciadas pelos serviços prestados para o fortalecimento do policiamento tático na Baixada Cuiabana.


“Todo trabalho que a Assembleia Legislativa tem feito está sendo reconhecido pela Polícia Militar por meio da medalha. Temos certeza de que é a melhor polícia do Brasil. A nossa polícia tem sido atuante e eficaz em todos os casos”, disse Botelho.

Ressaltou os investimentos feitos que promoveram avanços à corporação. “Na medida em que os bandidos vão aumentando, a polícia também tem que evoluir. A polícia tem trabalhado com a criação da polícia rural, do Sistema de Câmeras do programa Vigia Mais Mato Grosso, que vai trabalhar com a Inteligência da Polícia Militar. Enfim, é uma ampliação em todos os sentidos da Segurança Pública”, destacou Botelho.


No discurso, o deputado mencionou a satisfação de receber a honraria pelo reconhecimento do trabalho da ALMT em defesa do fortalecimento da Segurança Pública. Já destinou recursos e emendas para consolidar a aquisição equipamentos de segurança, armas, viaturas e melhorias nos quarteis. “São várias ações que já fizemos. Construímos uma piscina comunitária e quadra para treinamento, é uma parceria verdadeira”, concluiu.

 

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais