GERAL

Bazar Solidário da primeira-dama já arrecadou três mil peças de roupas; saiba como doar

Por Sicom PMC
Publicado em 31-05-2023 às 12:28hrs
A terceira edição do Bazar Solidário Social da Primeira-dama Márcia Pinheiro, que acontecerá nos próximo dia 6 e 7 de junho, na Secretaria Municipal da Mulher, já arrecadou mais de três mil peças das cinco mil estimadas.

Segundo o último levantamento da organização, são peças  de roupas, calçados e acessórios para os vestuários feminino, masculino e infantil. 

"São peças que vão variar entre R$ 10 e R$ 100, bastante acessíveis à população. Tem roupas de grifes, roupas boas praticamente novas que foram doadas por lojas e por pessoas solidárias de nossa sociedade", disse Márcia.

As doações estão sendo recebidas até a próxima sexta-feira (02.06) em três pontos: Secretaria Municipal da Mulher, Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência e Núcleo de Apoio à Primeira-dama. 

Os telefones para contato são (65) 3315-3300, 3645-6048 e 3645-6806. 

"Estamos pedindo que as pessoas sejam solidárias, em prol de uma causa nobre, para que abram o seu guarda roupa e doem aquelas peças que não utilizam mais, mas que para algumas pessoas pode ser de grande utilidade", salientou.

A 3ª edição do Bazar Social da primeira-dama Márcia Pinheiro irá beneficiar a Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer de Mato Grosso

A entidade, existente há mais de 30 anos, é referência no atendimento socioassistencial de pacientes carentes com diagnóstico de câncer.

 

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais