ESPORTES

Atlético-MG acerta retorno de Cuca ao clube para substituir Turco Mohamed

Por ESPN.com.br
O Atlético-MG acertou o retorno do técnico multicampeão pelo clube
Atlético-MG acerta retorno de Cuca ao clube para substituir Turco Mohamed

Atlético-MG acertou o retorno de Cuca. Segundo antecipado pela rádio Itatiaia e confirmado pela reportagem da ESPN, o comandante voltará ao clube mineiro para substituir Antonio 'Turco' Mohamed.

Após demitir o treinador argentino nesta sexta-feira (22), a diretoria do Galo agiu rápido e conseguiu convencer Cuca a voltar a trabalhar no clube onde fez história. Esta será a sua terceira passagem por lá, depois de comandar o time nos de 20112013 e 2021.


Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Cuca volta à casa onde conquistou alguns dos principais títulos da carreira, como a Conmebol Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil e Brasileirão de 2021.

A diretoria do Atlético-MG ofereceu um contrato curto, até o fim de 2022. Com isso, conseguiu chegar a um acordo com o comandante.

Cuca vivia um ano sabático após ser campeão do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão pelo Atlético-MG na temporada passada.

Segundo também apurou a reportagem da ESPN, os jogadores HulkMariano Réver também ligaram pessoalmente para Cuca, pedindo o seu retorno ao Atlético-MG, o que pesou na decisão para o treinador voltar.

Ele chega com a missão de comandar o clube mineiro nas campanhas no Campeonato Brasileiro e Conmebol Libertadores, onde a equipe encara o Palmeiras, nas quartas de final.

Em 2021, durante temporada 'mágica' do Galo, que também teve o título do Campeonato Mineiro, foram 67 jogos, com 46 vitórias, 13 empates e apenas 8 derrotas.

Cuca durante apresentação no Atlético-MG, em março de 2021 Pedro Souza/ Atlético-MG

Comentários (0)

Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais