EM INFORMAR A TODA POPULAÇÃO, QUE NA DATA DE 16 DE MARÇO DE 2022, OCORREU O JULGAMENTO FINAL REALIZADO PELA 3ª CÂMARA DE DIREITO PRIVADO PARA DECIDIR SOBRE A RESCISÃO LITIGIOSA DO CONTRATO EXISTENTE ENTRE A RÁDIO INDUSTRIAL E PHD PUBLICIDADE, DE PROPRIEDADE DA SRª PRISCILA HAUER E FÁBIO DEFANTI.
TAL RESCISÃO FOI BUSCADA PELO GRUPO FUTURISTA EM RAZÃO DE GRAVES VIOLAÇÕES ÀS CLÁUSULAS CONTRATUAIS, BEM COMO ÀS NORMAS DA ANATEL E, PRINCIPALMENTE, AO CÓDIGO BRASILEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES, O QUE LESAVA NÃO APENAS A RÁDIO INDUSTRIAL, MAS TAMBÉM AOS ANUNCIANTES DA FREQUÊNCIA 90.1 FM E, PRINCIPALMENTE, AO PÚBLICO.
ASSIM, COMUNICAMOS, QUE OS DESEMBARGADORES QUE COMPÕEM A 3ª CÂMARA VOTARAM DE FORMA UNÂNIME A FAVOR DA RÁDIO INDUSTRIAL.
DESTA FORMA, MANTEVE-SE DECISÃO DE PRIMEIRO GRAU, QUE CONSIDEROU RESCINDIDO O CONTRATO EXISTENTE ENTRE AS PARTES E DETERMINOU A DEVOLUÇÃO IMEDIATA DE TODOS EQUIPAMENTOS DE PROPRIEDADE DA RÁDIO INDUSTRIAL QUE AINDA ESTAO EM PODER DA PHD PUBLICIDADE.
A RÁDIO INDUSTRIAL ASSUME DEFINITIVAMENTE A PLENA GESTÃO DAS FREQUÊNCIAS FM 90,1 E 93.3. EM BREVE, COMUNICAREMOS A DATA DE INAUGURAÇÃO DAS NOSSAS NOVAS BANDEIRAS.
LAURA CAMPOS
PRESIDENTE GRUPO FUTURISTA COMUNICAÇÃO
Veja Mais Notícias de MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!